CLASSES / PERSONAGENS
Classes / Personagens de MU
MU Online possui três (03) classes básicas, uma (01) classe avançada que pode ser habilitada quando qualquer um das classes básicas atingir o nível 220, e uma (01) classe avançada que pose ser habilitada quando qualquer um das classes básicas atingir o nível 250.
Dark Knight / Blade Knight
Durante a era dourada, a misteriosa ordem dos Cavaleiros Negros (Dark Knights) lutou pela proteção dos cidadãos de MU. Naquele tempo, devido a muitas guerras, a ordem foi destituida há muitos anos. Agora, os Cavaleiros Negros estão de volta, vendendo suas espadas para aumentarem os seus rendimentos. Alguns destes cavaleiros, vagaram pelo continente a fim de aperfeiçoarem suas habilidades de luta e defesa em busca da perfeição; enquanto outros destes cavaleiros, continuam tentando trazer a justiça nestes tempos de dor e sacrifício. Porem, uma coisa é certa, os Cavaleiros Negros de MU prevêem uma batalha já lançada.
Os Cavaleiros Negros (Dark Knights) são a incorporação do poder e da força. Num combate corpo-a-corpo, eles podem realizar golpes fulminantes e mortais enquanto recebem golpes que seriam mortais para qualquer outra classe. Devido a suas excelentes habilidades, os Cavaleiros Negros podem se arriscar em longas jornadas, mesmo que sozinhos, sem maiores problemas. Os Cavaleiros Negros podem utilizar diversos tipos de armaduras e uma infinidade de armas, tais como espadas, machados e lanças. As habilidades (skills) dos Cavaleiros Negros não consomem tanta "mana" em comparação às outras classes. Baseado nisto, a "energia" não tem tanta importância para os Cavaleiros Negros. Além do treinamento rígido dos Cavaleiros Negros, novas habilidades podem ser utilizadas ao utilizarem Unirias e Dinorants permitindo assim golpes mais eficazes e fulminantes quando utilizam as lanças, gerando um efeito magnífico através de espirais de fogo.
Maximum Damage Strenght ÷ 4
Minimal Damage Strenght ÷ 8
Attack Success Rate (Level*5) (Agility*3) ÷ 2 Strenght ÷ 4
Defensive Power Agility ÷ 3 Defesa total do escudo
Defense Success Rate
(Você pode aumentar a sua defesa em 10% com um set único) Agility ÷ 3 Shield Defense Rate
Dark Wizard / Soul Master
Alguns homens são fanáticos pela perfeição física, outros quebrariam as leis da natureza em benefício próprio. Os Magos Sombrios (Dark Wizards) podem conjurar os elementos para aumentar e melhorar o seu poder e suas magias. Ele pode chamar os Espíritos para ajudarem nas batalhas. A maioria dos povos são temerosos aos poderes dos Magos Sombrios e geralmente os deixam sozinhos. Entretanto, outros fazem o erro de pensar que os Magos Sombrios são um alvo fácil devido à sua fraca estrutura física. Não se iluda! Muitos guerreiros sucumbem à morte pelas magias dos Magos Sombrios, antes mesmo de conseguirem tocá-lo.
Os Magos Sombrios (Dark Wizard) possuem uma gama de ataques mágicos que podem derrubar vários monstros e até mesmo humanos com um só golpe. Embora poderosíssimos, muitos destes poderes mágicos requerem tempo para encontrar o controle sobre a quantidade de energia e mana dispensados nos ataques mágicos.
Fórmula dos poderes para Dark Wizard / Soul Master
Maximum Damage Strenght ÷ 4
Minimum Damage Strenght ÷ 8
Attack Success Rate (Level*5) (Agility*3) ÷2 Strenght ÷ 4
Defensive Power Agility÷ 5 Defesa total do escudo
Defense Success Rate
(Você pode aumentar a sua defesa em 10% com um set único) Agility ÷ 3 Shield Defense Rate
Magic Power Maximum: Energy ÷ 4 Magic Damage 150%
Minimum: Energy ÷ 9 Magic Damage 100%
Additional Magic Power: Maximum Magic Power * Poder mágico das Staff's
Magic Staff's Power Up: (Staff's Minimal Striking Power ÷ 2) (Staff Level * 2)
Fairy Elf / Muse Elf
As Elfs de Noria são uma das classes mais antigas de MU. Conta a lenda que seriam a primeira raça do continente antes mesmo dos humanos e goblins. A Elf de Noria é dita por ter a graça e beleza eternas. Enquanto puderem fugir do combat corpo-a-corpo, irão fazê-lo sempre, pois são classes fracas para este combate. As Elfs são a classe que teriam ensinado aos humanos a arte de utilizar o arco. Ninguém é capaz de vencer uma Elf em uma competição de arqueiros. As Elfs de Noria fizeram um pacto com outras raças e podem chamar tais monstros para auxiliarem-nas nas batalhas.
As Elfs são personagens especiais que auxiliam o grupo, tanto as Energy Elfs quanto as Agility Elfs. As Energy Elfs possuem os poderes mágicos que aumenta a defesa e ataque de sí próprio e das outras classes, bem como o poder de recuperar a vida das outras classes. Os monstros mágicos que as Elfs possuem são especialmente treinados para as batalhas, podem derrubar monstros e homens em alguns golpes. As Agility Elfs são incríveis guerreiras que podem lutar a uma distância incalculável, realizando diversos ataques simultâneos, rápidos e em diversas direções. O seu alto poder de defesa, faz com que as Elfs possam se esquivar dos ataques mais mortais, tornando-as as melhores bloqueadoras de monstros, para auxiliarem as demais classes.
Fórmula dos poderes para Fairy Elf / Muse Elf
Maximum Damage Sword/Blunt Weapons/Spear/Axe: (Agility Strenght) ÷ 4
Bow, Crossbow: Agility ÷ 4
Minimum Damage Sword/Blunt Weapons/Spear/ Axe: (Agility Strenght) ÷ 8
Bow, Crossbow: Agility ÷ 8
Attack Success Rate (Level*5) (Agility*3) ÷ 2 Strenght ÷ 4
Defensive Power Agility ÷ 10 Defesa total do escudo
Defense Success Rate Agility ÷ 4 Shield's Defense Rate
Multiple shooting skill Damage O mesmo efeito que o dano convencional
Magic Power Healing: Energy ÷ 5 5
Advanced Defense: Energy ÷ 8 2
Advanced Damage: Energy ÷ 7 3
Magic Gladiator
Alguns homens dominaram a arte da magia em uma idade adiantada, outros dominaram a arte da espada. Um ser conseguiu controlar o impossível: dominar a espada e a magia. Estes servos do poder e da magia são conhecidos como os Gladiadores Mágicos (Magic Gladiators). Os Gladiadores Mágicos descobriram os segredos da magia enquanto forjavam as suas armaduras. Podem também forjar as próprias lâminas tão bem quanto qualquer Cavaleiro Negro. Devido à sua natureza mística, possuem resistência infinita e podem realizar ataques de grandes distâncias. Os Gladiadores Mágicos são também mais rápidos, mais instruídos e avançados, possuem a evolução mais rápida que qualquer outra classe.
Os Gladiadores Mágicos podem utilizar uma gama de magias, habilidades e armaduras que também são usadas pelos Cavaleiros Negros e pelos Magos Sombrios. Embora suas habilidades de combate e magias não são tão poderosas quanto a um Cavaleiro Negro ou um Mago Sombrio, a combinação destas habilidades com as magias lhe fazem um verdadeiro devastador. Os Gladiadores Mágicos têm a habilidade de dominar o chamado "Ultimate Attack". Podem também utilizar a maioria dos itens e artigos de MU com dois terços a menos das exigências e dos níveis das outras classes, permitindo assim entrarem em outras áreas do continente antes que outras classes. Podendo também utilizarem equipamentos melhores, mais resistentes em níveis mais baixos. Para poder utilizar um Gladiador Mágico, você deve ter um personagem básico no nível 220.
Dark Lord
Os Senhores das Sombras (Dark Lords) de MU vieram ao continente para ajudar contra Kundun. São líderes natos, preparados para comandar enormes exércitos e criaturas poderosas durante a idade dourada. Enquanto a ameaça de Kundun cresce próxima aos cidadãos fracos e quase sempre sem poder de defesa, alguns retornaram para ajudar estes cidadãos a sobreviverem. Entretanto, alguns retornaram para aumentar o seu poder e conhecimento diante das batalhas que estão para começar.
Os Senhores das Sombras (Dark Lords) foram incorporados ao combate devido ao seu fenomenal carisma e conhecimento dentro do campo de batalha. Eles tem o poder de convocar os Espíritos de seus ancestrais para auxiliarem a derrotar os seus inimigos. São outros seres como os Gladiadores Mágicos de MU, que podem acessar os locais do continente com dois terços a menos dos níveis das outras classes, bem como utilizar os equipamentos e itens da mesma forma que os Gladiadores Mágicos. Os Senhores das Sombras também se desenvolveram e aprenderam novas técnicas e magias desconhecidas dos habitantes de MU. Para poder utilizar um Senhor das Sombras, você deve ter um personagem básico no nível 250.
Fórmula dos poderes para Dark Lords
Max Damage Strength ÷ 5 Energy ÷ 10
Min Damage Strength ÷ 7 Energy ÷ 14
Defense Agility ÷ 7
Attack Speed Agility ÷ 10
Defense Success Rate (Level x 5) [(Agility x 5) ÷ 2] Strength ÷ 6 Leadership ÷ 10
Ability Gauge (AG) (Strength x 0.2) (Agility x 0.2) (Vitality x 0.2) (Energy x 0.15) (Leadership x 0.3)
Weapon Sets que podem ser utilizados pelos Dark Lords
* Small axe, Short sword, Hand axe, Kris, Mace, Sword of assassin, Morning star, Double axe, Katana, Tomahawk, Gladius, Flail, Falchion, Serpent sword, Blade, Sword of Arch angel
Armor Sets que podem ser utilizados pelos Dark Lords
* Leather set, Bronze set, Scale set, Serpent shield set
Itens exclusivos para Dark Lords
- Weapons (Dark Spirit tem seu ataque aumentado quando um Scepter for utilizado.)
* Battle scepter, Master scepter, Great scepter, Lord scepter, Great Lord Secpter
- Armor set
* Light Plate, Dark Steel , Dark Soul, Adamantine Sets
Assim como SM/BK/ME a Summoner possui 3 Classes:
1ª Classe: Summoner
2ª Classe: Blood Summoner
3ª Classe: Dimension Master
Também é liberada em um determinado nível como MG e DL, no seu caso,
nível 215.Set's da Summoner:Opções dos Set's (nada de anormal):Armas da Summoner (Sticks):Skill usados pela Summoner:
Electric Surge
Sleep (o monstro dorme por um curto tempo, ou até ser atacado)
Drain Life (suga o life dos monstros para si)
Reflex (reflete o dano recebido, mas dura mto pouco tempo)
Chain Lightning (ataque elétrico semelhante ao skill do Fenrir, que atinge até 3 alvos)
E alguns de DW: (FireBall, Meteorite, Ice e Power Wave)
Summons: São habilitados através do uso de um ítem em forma de livro, sendo este equipado na área reservada aos escudos, assim como o Raven do DL. Os summons podem ser upados de +0 a +13 como outros itens, também podendo ser Excellents.
Neil (uma espécie de fantasma aparece dá uma "cacetada" no chão e sobem vários espinhos que destroem os monstros).
Sahamutt (um tigre de chamas que ataca os monstros, ou coisa assim =P)
Asas da Summoner:Wings of Mystery (Asa LV1):
Wings of Despair (Asa LV2):
Asa LV3 (Não sei o nome =P):
Lembrando q o modo de fazê-las e suas opções são as mesmas das outras asas